1 de dezembro de 2010

Fundo de Investimento privado no Brasil : Henrique Meireles, os mercados latino-Brasil

Marilda Oliveira


para giseli.akaboci
somente hoje que abri seu e-mail estava na Europa em viagem. As informações do Blog colhi da Internet. 
Gostaria de saber o porque me pede para retirar as informações importante para o saber do povo brasileiro 
que desconhece as negociatas dos políticos e agregados que o Brasil  dizem dirigir.
Antecipei e bloqueei a mensagem toda aguardando da Senhora explicações pelo conteúdo.
Ola! Tudo bem? 

Eu represento a Latin Markets/Markets Group e tem informacao no seu blog que precisamos retirar da internet.
Podemos conversar o mais rapido possivel?

Obrigada!
Giseli Cristina Akaboci
Markets Group
Desk: +1 646-216-8134
44 East 32nd Street, 4th Floor
New York, NY 10016

This message is intended only for the use of the addressee(s). It may contain information that is CONFIDENTIAL and/or PRIVILEGED. 
 If you are not the intended recipient, please delete all copies of the message and its attachments and contact us immediately. 
Registration is only available upon invitation

Giseli Akaboci giseli.akaboci@marketsgroup.org

ter, 28 de ago 09:58
para eu
para eu
  
Traduzir mensagem
Desativar para: inglês

Ola! Tudo bem?


Eu queria pedir para que voce fizesse uma mudanca ou removesse o post abaixo. Eu nao tenho o seu contato, mas se me passar o seu telefone, eu te ligo.

Obrigada!

31 de ago de 2018 09:29
A confiança dos especuladores em Luiz Inácio e em Henrique Meirelles é tanta que eles se adiantaram com a cerimônia de apresentação do projeto ao mercado antes mesmo serem decretadas as tais medidas em seu favor.
No dia 25 de março de 2010 aconteceu no Hotel Unique, no coração de São Paulo, um convescote de ricos financistas estrangeiros e nativos para marcar o lançamento oficial do chamado "Projeto Ômega",  batizado oficialmente como: BRAIN monstrengo apresentado por seus idealizadores ao distinto público como um inofensivo "centro internacional de finanças e negócios", mas que na verdade consiste em uma feroz ofensiva do capital financeiro para azeitar as engrenagens da especulação e transformar o dinheiro brasileiro na menina dos olhos da jogatina cambial.

O próprio Henrique Meirelles esteve em Nova Iorque no início de maio/2010 para costurar arranjos com os apostadores de Wall Street, a fim de tranquilizar-lhes. 

Para tanto, requisitam junto à administração Luiz Inácio uma completa revisão da regulamentação brasileira na área cambial, que não obstante já é bastante amigável para o capital financeiro farrista. Entre as demandas feitas pelos banqueiros de fora e repassadas pelos banqueiros daqui de dentro à gerência petista está a permissão para que bancos estrangeiros possam abrir contas exclusivas em instituições financeiras do Brasil autorizadas a operar com câmbio, as chamadas "contas banco-correspondente", a fim de que especuladores de toda estirpe e de todos os cantos do mundo possam ter acesso ao mercado interbancário de moedas local.

Tal financeirização da economia é um empreendimento altamente lesivo às massas trabalhadoras, porque significa a rápida multiplicação do capital opressor e o agravamento da apropriação privada das riquezas, a desindustrialização....


Eis o jantar de gala:

Event Summary:The Private Equity Brazil LP.GP Forum, organized by Latin Markets Brazil, is South America’s largest international private markets conference. The Forum brings together 400+ investors, funds, and advisors for a two day conference discussing sectors, due diligence, and private investment opportunities in Brazil and throughout the world. - Additionally, the LP.GP event provides a due diligence forum for global and South American LPs interested in direct research on private investment opportunities
tradução:Resumo do evento:
O Private Equity Brasil LP.GP Forum, organizado pela Latin Markets Brasil, é o maior conferência de  mercados privados  internacionais da América do Sul . O Fórum reúne mais de 400 investidores, fundos e assessores para uma conferência de dois dias discutindo setores, due diligence, e oportunidades de investimento privado no Brasil e em todo o mundo. - Além disso, o evento LP.GP proporciona um fórum de due diligence para LPs mundial e sul-americanos interessados em pesquisa direta sobre oportunidades de investimento privado.

Event: Private Equity Brazil LP.GP Forum
Date: December 6-7
Location: Sao Paulo, Brazil
Venue: Hotel Unique
Number of Attendees: 400+
Organizer: Latin Markets Brazil
Contact: info@latinmarkets.org

Standard Registration: $2,250 USD
ABVCAP Member: $1,800 USD 

Venue & Accommodations

                                          



             
     
Hotel Unique 
LMB Jantar de Gala Anual de 2010

Domingo, 5 de dezembroth, 2010
Hotel Unique
Av. Prof. Brg. Luis Antonio, 4700
São Paulo - SP 01402-002

Agora em seu segundo ano, Private América Mercados de ações do Brasil Fórum tornou-se o capital privado e internacional que lidera evento da indústria de capital de risco da campanha de atração de investidores e líderes de todo o mundo.
Este ano, temos o prazer de hospedar nossos Inaugural Jantar de Gala no domingo, 5 dez para uma noite de networking, socialização e entretenimento. O jantar terá lugar no Unique Hotel, local da nossa conferência, localizado no coração dos Jardins de São Paulo distrito.
Este encontro íntimo permitirá que os participantes do Fórum de Private Equity e encontrar-se com o pão com pesos pesados da indústria, acelerando seus esforços de networking. 
  
 Agenda de Jantar Anual de Gala

05 de dezembro de 2010
Degustação de Cachaça 07:00
8:00 PM's Welcome Host
8:15 PM O jantar é servido
9:30 PM Cocktails no Skybar
 Dress Code Business Professional

O Jantar de Gala Anual LMB 2010 é apenas por convite

Os mercados latino-Brasil (LMB) é um investidor focado na América do Sul e gerente de empresa de consultoria especializada em Private Equity, Real Estate, e ativos reais. Nossos serviços incluem investidores institucionais de apoio a devida diligência e iniciativas regionais para melhorar a educação, networking, e desenvolvimento global das empresas privadas investimentos do mercado.
http://www.institutionalinvestor.com/

Os mercados latino-Brasil 
2 West 46th St.
Mezz - Suite 611
New York, NY 10036
+ 1 646-783-6302

Patrocinadores

 Principal patrocinador
 
Debevoise & Plimpton LLP, uma firma de advocacia internacional, foi fundada em 1931. A empresa oferece uma variada gama de serviços sofisticados jurídica corporativa, contencioso internacional, imóveis, impostos, e trustes e espólios lei para empresas e indivíduos. Debevoise escritórios estão localizados em Nova York, Washington, DC, Londres, Paris, Frankfurt, Moscou, Hong Kong e Xangai.

Souza, Cescon, Barrieu e Flesch Advogados é um escritório de advocacia brasileiro o compromisso de oferecer serviços jurídicos com qualidade e eficiência. Nós somos uma firma de advocacia de serviço completo contando com uma rede de mais de 200 advogados em nossos quatro escritórios totalmente integrada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. Nossas equipes jurídica constituída de advogados especialistas, a maioria com pós-graduação e experiência internacional adquirida com mestrados em os EUA de maior prestígio e das instituições européias, ou como associados internacionais nos escritórios de advocacia de renome em Nova Iorque e outros grandes centros financeiros. Em Souza, Cescon, consideramos o desenvolvimento pessoal dos nossos advogados, através da formação acadêmica e profissional contínua a ferramenta fundamental para garantir que continuemos a crescer e preservar o padrão de excelência para que nós, como uma empresa estão comprometidos.

UBS baseia-se em seu patrimônio 150 anos para servir clientes institucionais e corporativos em todo o mundo privado, bem como clientes de varejo na Suíça. Combinamos a nossa gestão de fortunas, banca de investimento e gestão de activos das empresas com o nosso operações suíço para entregar soluções superiores de gestão financeira e CHF 2,2 trilhões em ativos investidos.  Sediado em Zurique e Basiléia, na Suíça, o UBS tem escritórios em mais de 50 países, incluindo todos os principais centros financeiros, e emprega aproximadamente 64.000 pessoas. Segundo a lei empresa Suíça, o UBS está organizada como uma Aktiengesellschaft, uma empresa que emitiu ações ordinárias para investidores.

Patrocinadores Co-Lead

PwC é um dos maiores fornecedores mundiais de seguros, impostos e serviços de consultoria empresarial. PwC acredita que os melhores resultados são alcançados através de uma estreita colaboração com seus clientes e as comunidades interessadas muitos PwC servir.Assim, a cada dia, 161.000 pessoas PwC em 154 países trabalham duro para construir um forte relacionamento com os outros e compreender os problemas e aspirações que os dirigem.

 empresas da KPMG são alguns dos principais fornecedores mundiais de auditoria, impostos e serviços de consultoria. Temos mais de 135.000 pessoas que operam em mais de 140 países. KPMG é organizado em torno  de Auditoria, Tax e Advisory.

Ernst & Young é líder global em auditoria, impostos, transações e serviços de consultoria. Em todo o mundo, os nossos 144.000 pessoas estão unidos por valores compartilhados e de um firme compromisso com a qualidade.Nós fazemos a diferença ajudando nossos colaboradores, clientes e comunidades mais amplas a atingir seu potencial. No Brasil, a Ernst & Young Terco é a empresa mais completa de serviços de consultoria e garantia de 3.500 profissionais que servem de apoio e mais de 3.400 grandes, as empresas de médio e pequeno porte, 111 dos quais estão listados na CVM (em junho de 2010) e fazem parte da carteira especial da equipe de segurança. 

 Vision Brasil Investments, com sede em São Paulo, é um EUA 2000000000 dolar empresa focada em gestão de ativos de Private Equity e investimentos alternativos no Brasil. A equipe de investimentos foi formado em 2003 por profissionais com ampla experiência no Brasil e nos mercados financeiros internacionais. Além instrumentos financeiros líquidos, a Vision Brasil desenvolveu expertise em classes de ativos reais no Brasil, tais como: afligido Dívida, Governo Reestruturação da Dívida, Desenvolvimento Imobiliário, Crédito Agrícola, Energias Renováveis, Segurança Alimentar e Agrícola Fundiária / Produção. Visão base de clientes é composta por norte-americanos, europeus, asiáticos e investidores do Oriente Médio institucional. 
 
 GoldenTree InSite Partners (GTIS ") é uma empresa global de investimentos imobiliários sediada em Nova York com um escritório em São Paulo. GTIS tem 41 colaboradores e gerencia mais de US $ 1,1 bilhão de patrimônio comprometido. A empresa prossegue com valor agregado oportunidades imobiliárias, através do investimento directo no capital próprio e atividades de empréstimos não-tradicionais. Até à data, a empresa comprometeu-se capital para habitação, comércio, hotel, escritório industriais, e projetos de uso misto em os EUA eo Brasil, e está entre as maiores empresas imobiliárias de capital privado no Brasil.diretores da empresa têm mais de 90 anos de investimento, gerenciamento e experiência em operações, que abrange todos os tipos de propriedades grandes e geografias. Ao combinar a experiência prática de imóveis com uma abordagem de investimento disciplinada, GTIS cria valor para seus investidores e parceiros.

 Grupo Standard Bank é um banco global com raízes Africano. É o maior banco da África do Sul, que se distingue pelo seu amplas operações em 17 países Africano. Fora do continente Africano, as operações do Standard Bank Group vão para 16 países, com foco em mercados emergentes. clientes do Standard Bank beneficiam do nosso conhecimento e experiência em mercados emergentes, juntamente com a nossa perspectiva global.


 
 Fundada em 2000, Greenpark Capital é líder reconhecida em meados de secondaries mercado global. Greenpark fornece liquidez para os investidores em private equity, adquirir participações em todo o espectro, a partir de posições parceria única para carteiras de interesses complexos em vários fundos de jurisdição. Seus multi- selecção nacional fala 8 línguas e foi concluída cerca de 200 fundos de investimentos desde a formação de uma década atrás. Atualmente gestão EUA 1,8 bilhões dólares em três fundos, Greenpark manteve seu foco em meados de ativos de mercados maduros. Aconselhado fundos Greenpark são capitalizados pelas principais instituições como bancos, fundos de pensão, seguradoras e fundações da Europa, os EUA, Ásia e Oriente Médio Oriente.  Com uma reputação estabelecida de discreto, soluções sob medida de liquidez para os investidores em private equity, Greenpark está bem posicionada para o crescimento no mercado global secundários. 

Patrocinadores

 Com sede em Londres, o HSBC é um dos maiores bancos e organizações de serviços financeiros do mundo. rede internacional do HSBC reúne cerca de 8.000 escritórios em 87 países e territórios na Europa, região Ásia-Pacífico, Américas, Oriente Médio e anúncios Africa.With a Londres, Hong Kong, Nova Iorque, Paris e Bermuda bolsas de valores, as ações da A HSBC Holdings plc são realizadas cerca de 220 mil acionistas em 119 países e territórios. As ações são negociadas na Bolsa de Nova York sob a forma de American Depositary Receipts. Através de uma rede internacional ligada por tecnologia avançada, incluindo uma capacidade de e-commerce em rápido crescimento, o HSBC oferece uma gama completa de serviços financeiros: serviços financeiros pessoais, banca comercial, banca de investimento das empresas e mercados, private banking e outras atividades.

  
Fundada em 1999, o grupo Stratus é uma empresa independente focada em private equity e assessoria financeira com foco estratégico no Brasil Middle-Market. Stratus equipe é composta por 25 membros com profundo conhecimento do brasileiro Middle-Market. A Equipa Sénior tem mais de 50 anos de experiência combinada em Private Equity e mais de 150 anos de experiência tendo atuado como CEOs, CFOs e conselheiros de empresas brasileiras e multinacionais. Stratus gere três fundos com mais de EUA $ 250 milhões de ativos sob gestão.

Brookfield Asset Management Inc. é uma gestora global de ativos focada na propriedade, energia renovável e ativos de infra-estrutura com mais de US $ 100 bilhões de ativos sob gestão. Ele possui e gere um dos maiores portfólios de ambas as propriedades do escritório do premier e de geração de energia hidrelétricas, bem como operações de transmissão e Timberland, localizado na América do Norte e do Sul e Europa.

  
 Neuberger Berman Group LLC é uma das maiores do mundo privado, independente, controlado empresas de gestão de activos-empregado.Fundada em 1939, Neuberger Berman é um líder em uma ampla gama de soluções de investimento global - ações, renda fixa e alternativas - para as instituições, os intermediários e os indivíduos através de personalização contas gerenciadas separadamente, fundos mútuos e de produtos de investimento alternativos. A Empresa possui aproximadamente 1.650 funcionários em 24 cidades do mundo. A partir de 30 de setembro de 2010, Neuberger Berman conseguiu cerca de $ 180 bilhões em ativos. Gestão de fundos de private equity é um componente importante da estratégia de negócios Berman Neuberger.Empresa privada de capital As atividades são conduzidas por sua subsidiária de propriedade, NB Alternativas Advisers LLC. NB Alternativas gerencia mais de US $ 11 bilhões em compromissos de investidores em fundos primária de recursos, co-investimentos e aplicações secundárias e mantém relações ativas com mais de 180 principais empresas de private equity. Nos últimos cinco anos, os fundos geridos pela NB Alternativas ter cometido mais de US $ 5 bilhões para fundos de capital privado e investimentos diretos. NB Alternativas tem uma equipe grande, composta por cerca de 50 profissionais e 120 profissionais de investimento do investidor serviços. A empresa tem uma presença global, com escritórios nos Estados Unidos, Europa e Ásia, e um número crescente de clientes e atuação na América Latina. Para mais informações sobre Neuberger Berman, visite http://www.nb.com.
  
 missão é fornecer Oaktree gestão altamente profissional, com uma ênfase principal no controle de risco em um número limitado de especialidades de investimento mais sofisticadas. Oaktree especializada em mercados menos eficientes e investimentos alternativos, e tem uma vasta experiência, um currículo invejável, ampla gama de produtos e ativos substanciais sob gestão. Oaktree é dedicado à realização de superior e desempenho consistente, sem risco elevado. Seu objetivo final é o sucesso do investimento, cujos frutos são partilhados por seus clientes Oaktree e pessoal.

 Denham Capital Management LP é uma empresa de private equity especializado em investimentos diretos em todas as fases do ciclo de vida das empresas e ativos de projetos de desenvolvimento para amadurecer e setores operacionais e de público ao privado e doméstico para internacional. A empresa normalmente investe nos sectores da energia e de commodities com foco em recursos naturais, infra-estrutura energética, energia e energias renováveis. Dentro dos recursos naturais, concentra-se no petróleo e gás, carvão, metais e mineração de minerais, madeira, agricultura e água. Dentro da infra-estrutura de energia, a empresa se concentra em transporte, distribuição, processamento, armazenamento e as operações do terminal dentro da energia e das cadeias de commodities de valor que inclui os activos midstream (gasodutos, processamento e armazenamento), o gás natural liquefeito, a preparação do combustível, transporte, armazenamento, serviços de campo de petróleo, biocombustíveis, bioquímicos, gaseificação e petroquímica. Dentro de energia e energias renováveis, centra-se sobre as oportunidades de geração de energia tradicionais, energias renováveis, o desperdício para gerar energia, eficiência energética, produção combinada de calor e electricidade, aquecimento e arrefecimento, transmissão e distribuição, e outras oportunidades de investimentos relativos à energia. 
 
 Fundada em 2007 da fusão do Mellon Financial Corporation e The Bank of New York Company, Inc., BNY Mellon é uma líder de gestão de activos e de títulos da empresa de serviços, exclusivamente voltada para ajudar os clientes a gerenciar e movimentar seus ativos financeiros e conseguir a rápida mudança mercado global. Com sede em Nova York, BNY Mellon tem 21,8 trillion dólares em ativos sob custódia e administração e 1 trillion dólares sob gestão.

 Clayton, Dubilier & Rice foi fundada em uma premissa simples: Bons negócios são construídos com parceiros de confiança, gerentes experientes e som bases financeiras. Desde 1978, a empresa nunca vacilou partir desses princípios, sempre entregando o sucesso do investimento, ajudando as empresas a crescer e prosperar. Hoje a CD & R está entre as mais respeitadas empresas de private equity do mundo, e nossos investidores incluem instituições financeiras, fundações universitárias e fundos de pensão corporativos e públicos.

 M Square é uma empresa de gestão de ativos e independente, baseada em São Paulo, cuja única atividade é a gestão de fundos de investimento. A empresa se esforça para implantar uma cultura de excelência, o alinhamento de interesses e superior resultados a longo prazo:. M Square foi fundada em 2005 e tem dois times distintos um foco em investir em ações brasileiras, e um foco no investimento em fundos de hedge no mundo. M Square limites de suas atividades para áreas em que seus parceiros se mostraram controlar os registros e sólido.

                                   
Bowne & Co., Inc. fornece comunicações com os acionistas e comercialização de serviços em todo o mundo. Dealmakers dependem Bowne para lidar com mercados de capitais crítica comunicações com velocidade e precisão. profissionais de Compliance virar para Bowne para preparar e arquivo de regulação e comunicações com os acionistas online e impressas. Os gerentes de investimento e administradores de fundos de terceiros contar com soluções integradas de Bowne documento para agilizar seus processos e produtos de comunicação de alta qualidade para seus acionistas. Os comerciantes olhar para Bowne para criar e distribuir personalizada, one-to-one de comunicação sob demanda. Com 2.700 funcionários em 50 escritórios ao redor do globo, Bowne tiver cumprido as exigências sempre em mudança de seus clientes para mais de 230 anos.

MERRIL     TM
DATASITE 

Online Registration:
Registration Support:
Name: Ahmad Sahar
Phone: +1 646-783-6302
Event Contacts
Agenda & Registration Questions 
Name: Ahmad Sahar
Phone: +1 646-783-6302
Logistics & Hotel Questions
Name: Giseli Akaboci
Phone: +1 646-783-6304
Email: giseli.akaboci@latinmarkets.org

Nenhum comentário: